domingo, 10 de março de 2013

Tag: 10 respostas sobre o blog

A Gabrielle Monteiro, do blog Em Busca de Livros Perdidos me indicou essa tag, cuja proposta é responder dez perguntas sobre o blog.

Vamos lá:

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria colocar Literatura e Cinema no título e no endereço, mas já existiam outros blogs com endereços parecidos. Então, lembrei do "Convite à Filosofia", da Marilena Chauí e adaptei para "Convite à Literatura" que ficou como endereço. Depois só coloquei um & Cia no final do título e juntei tudo o que gosto.
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Mesmo sem postar, cerca de duas horas por semana.
3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.
4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Eu leio dezenas de blogs literários e admiro vários, mas quando escrevo algo, coloco a minha opinião e sigo o meu próprio estilo.
5. Quanto tempo está na blogosfera?
O Literatura, Cinema & Cia está no ar há quase dois anos. Eu já tive outros blogs, com outros temas. O primeiro foi em 2004.
6. Quantos blogs visita por dia?
Não entro na internet todos os dias. Visito em média 30 blogs por semana.
7. Quantos livros lê por mês?
Cerca de dez.
8. E eles são curtos ou grandes?
Não me importo com a quantidade de páginas, leio o que tenho vontade de ler.
9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não tenho problema com a inspiração. Meu maior problema é a falta de tempo, ela que me impede de postar!
10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! O layout será mudado no mês de aniversário do blog.


A tag pede a indicação de dez blogs para respondê-la, mas não indicarei nenhum. Quem quiser responder, fique à vontade.

Nenhum comentário: