sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Meme Literário de um mês - Dia 05

Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?  Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.

Adoro graphic novels e gibis! Acho que as histórias em quadrinhos são um dos meus maiores prazeres na vida!

Descobri as graphic novels recentemente, desde então não parei mais de ler. Já li: Percy Jackson e O ladrão de raios, Persépolis, Frango com Ameixas, Maus, A Sombra das Torres Ausentes, O Complô, Habib e várias outras que não vou me lembrar agora.

Meus mangás favoritos são: One Piece, Fullmetal Alchemist, Naruto, Bleach, Yu Yu Hakusho, Vampire Knight, Nodame Cantabile, Natsume Yuujinchou, Yuki, The Ring, Neon Genesis Evangelion, Tsubasa, Holic, Samurai X, Death Note e Uthena.




Também sou apaixonada pela Marvel, pela Turma da Mônica, Calvin e Haroldo, Tintim, Hagar, Asterix, Mafalda, Garfield,  Macanudo, Peanuts, Disney...enfim, sou uma alucinada por quadrinhos e confesso que tenho gibis e mangás espalhados por todos os cantos da minha casa. Eles fazem parte da minha vida desde que me conheço por gente, não consigo mais viver sem o Luffy, o Yusuke, o Tio Patinhas, a eterna Mônica, o TDB do Homem - Aranha e o malandro do Zé carioca.

Até mais ;)

Nenhum comentário: