quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Meme Literário - Dia 12

Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria?

(Por que?)
Quando penso em me transportar para um mundo que só existe nos livros, só imagino Hogwarts.
Cresci lendo Harry Potter e a saga me ensinou muita coisa, acho que um pouco do que sou hoje se deve ao fato de eu ter lido Harry Potter. Sempre releio a saga e indico para todas as idades!
Hogwarts é o meu lugar ideal. Na infância passei noites sonhando com o castelo, as personagens, o campo de quadribol, o salão principal...
Em Hogwarts tudo é tão incrível! Adoraria me transportar pra lá, conhecer cada cantinho do castelo, desvendar seus mistérios, jogar quadribol e também gostaria de beber uma cerveja amanteigada no Três Vassouras de Hogsmeade!

Nenhum comentário: