sábado, 22 de outubro de 2011

O Meme Literário - Dia 21

Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Eu leio rápido, quando posso e quando quero. Sinto falta dos dias em que não tinha absolutamente nada para fazer, e conseguia ler um livro em uma tarde.

Ultimamente, minha rotina maluca não me deixa com muito tempo livre e acabo lendo menos do que gostaria. Tenho levado em média de cinco a sete dias para concluir uma leitura.

Até a próxima!

Um comentário:

Aléxia Roche disse...

No meu caso não depende muito do livro que estou lendo.

É claro que se o livro for bom, vou querer terminar logo, mas o problema é que não tenho tempo, então estabeleço um número de páginas com base no tamanho do livro para não prolongar tanto a leitura. Assim, acabo lendo em média, um livro por semana.

Obrigada pela visita!