domingo, 30 de outubro de 2011

O Meme Literário - Dia 29

Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

A postagem de hoje é mais difícil. Nela, terei de admitir meu vício, assumindo publicamente que tenho TOC por livros.

Compro de 15 a 30 livros por mês. Simplesmente não resisto ao Submarino e suas ofertas tubarônicas! Também adoro as promoções da FNAC e da Saraiva e 95% das minhas compras são pela internet.

Nas livrarias compro livros pockets (que têm basicamente o mesmo preço da internet) ou livros que estão indisponíveis no estoque do Submarino.

Não gosto muito de comprar livros usados, então, só visito os sebos para trocar livros. Assim, me desfaço das leituras que não gostei e saio com outras histórias para devorar. Também compro na Estante Virtual, mais só livros seminovos e em bom estado de conservação.

A verdade é que depois que conheci esses sites, que vendem livros a preço de sorvete, minha vida e minha carteira nunca mais foram as mesmas.

Nenhum comentário: